KMenezes_CP_0064.jpg

POSTS

Buscar
  • Dr. Lucas Barbosa

Fase final do tratamento de varizes

Não usar shorts, roupas mais curtas, saias ou biquínis e ter vergonha de expor as pernas por causa das varizes e vasinhos é um dos grandes motivos das pacientes me procurarem.


Além disso, é frequente a sensação de peso, dor e inchaços, exigindo paciência e uma avaliação cuidadosa para alcançarmos o resultado que imaginamos.






Entretanto, quando alcançamos juntos, num trabalho em equipe, esse resultado tão esperado, é uma grande felicidade para todos! Poder ir à praia, passeios, estar à vontade com a família, sem constrangimentos e notar o sorriso no rosto das pacientes não tem preço!


Ver a recuperação da autoestima transbordando, expandindo o cuidado para uma nova rotina de exercícios, dieta, pele e o que mais as faça feliz é uma grande satisfação!

A sensação de “pernas mais leves e livres” é comum a todas! Ao final dos tratamentos todos sabem que devem retornar para suas manutenções programadas, pois a genética realmente sempre estará atuando e novos pequenos focos de varizes e vasinhos podem surgir ao longo da vida.


Fico imensamente grato por ter a oportunidade de acompanhá-las e confiarem em mim! Obrigado!


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo